Complemento da 1ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal


Na noite desse sábado (05/04) na Quadra Olímpica aconteceu o complemento da 1ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 com a realização de quatro partidas.

No primeiro jogo da noite válido pelo Grupo C, a equipe do JK goleou o Capitão Mor pelo placar de 5 a 1 com gols de Juliano (2), Rafael Soares (2) e Farlin para o time da Gaveta e Nêgo fez o gol do time do Capitão Mor. 

Pelo mesmo grupo o Corinthians venceu por 5 a 1 a equipe do Olímpikus com gols de Marcelinho, Valcir, Elcias, Bruninho e Maycon para o alvinegro jaguaribano e Wildemarcos fez o único gol da equipe do Olímpikus. 

Pelo Grupo D, o Eujade derrotou o Juventus pelo placar de 3 a 1 com gols de Léo, Thiago e Herminho para o time do bairro Cruzeiro e Diego descontou para a equipe do Juventus.

Fechando a rodada, Vasco e Palmeirinha fizeram um jogo bastante equilibrado com vitória do alviverde jaguaribano pelo placar de 3 a 2 com gols de Jackson, Niltinho e Daniel e para o cruzmaltino jaguaribano marcaram Wilton e Denilton.

A 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal se iniciará nessa terça-feira (08/04) com a realização de quatro jogos a partir das 19h na Quadra Olímpica.

GRUPO D
Eujade x Vasco
Juventus x Palmeirinha
GRUPO C
JK x Corinthians
Capitão Mor x Olímpikus

Comentários