Inicio da 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014


Na noite dessa terça-feira teve inicio a 2ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 com a realização de quatro partidas.

Abrindo a noite pelo Grupo D, Eujade e Vasco fizeram um jogo que teve até apagão já próximo ao fim do primeiro tempo. Com maior volume de jogo, o Eujade venceu pelo placar de 4 a 1 com gols de Thiago (2), Jefferson e Levi e o gol do cruzmaltino jaguaribano foi marcado por Wilson.

No outro jogo do grupo, o Juventus derrotou a equipe do Palmeirinha pelo placar 3 a 0 com gols de Gato (2) e Paulo Roberto. Com isso o time do bairro Mutirão, assim como o Palmeirinha ainda tem chances de se classificarem a próxima fase.

Pelo Grupo C, JK e Corinthians fizeram um dos maiores clássicos do futsal jaguaribano com vitória do JK pelo placar de 2 a 0 com gols de Netinho e Farlin que foram feitos ainda no primeiro tempo.

Fechando a rodada, o Capitão Mor venceu o Olimpikus em um jogo bastante movimentado pelo placar de 4 a 3 com gols de Douglas (2), Agleisson e Carlos André para o Capitão Mor e para a equipe do Olimpikus marcaram Titico, Flaviano e Rummenigue.

A 2ª Rodada da fase classificatória do campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 será complementada nessa quarta-feira (09/04) com mais quatro jogos começando ás 19h.

GRUPO B
Cohab x Inter Jaguar
JEC x PC
GRUPO A
Sport Jovem x Rodoviária
Nova Brasília x Fênix

Comentários