Sport Jovem, Rodoviária, Cohab e PC estréiam com vitória no Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014


A bola pesada rolou na noite dessa sexta-feira (04/04) na Quadra Olímpica com a abertura do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 que teve a realização de quatro partidas.

No primeiro jogo da noite válido pelo Grupo A, o atual vice-campeão da competição Sport Jovem estreou com vitória sobre a Nova Brasília pelo placar de 3 a 0 com gols de Teteta, Jefferson e Kaique. A outra equipe do grupo que venceu foi a Rodoviária que goleou o Fênix pelo placar de 4 a 1 com gols de Ricardo (3) e Thierry para o time do Terminal e Edson descontou para a equipe do Fênix.

Pelo Grupo B, a Cohab que foi terceira colocada no ano passado goleou a equipe do JEC pelo placar de 4 a 0 com gols de Gleyson (2), Fofão e Ricardinho. No outro jogo do grupo, o PC (antigo Mamonas) derrotou o Inter Jaguar, de virada pelo placar de 3 a 2 com gols de Reinaldo, Rodrigo e Adriano para o PC e para o Inter Jaguar marcaram Daniel e Lucas.

A 1ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal será complementada nesse sábado (05/04) com mais quatro jogos com inicio ás 19h na Quadra Olímpica.

GRUPO C
JK x Capitão Mor
Corinthians x Olímpikus
GRUPO D
Eujad x Juventus
Vasco x Palmeirinha

Comentários