Definidos os adversários de Jaguaribe na fase regional Sub-14 dos Jogos Escolares


A Secretaria de Esportes do Estado do Ceará divulgou em seu site a tabela da fase regional Litoral Leste/Vale do Jaguaribe dos Jogos Escolares do Ceará na categoria Sub-14 que vai acontecer de 8 a 10 de agosto na cidade de Jaguaruana.

E a delegação de Jaguaribe será representada nos competição apenas no Futsal e no Handebol Masculino Sub-14. O Futsal Masculino que será representado pela Escola Luiza Távora caiu no Grupo C, juntamente com Palhano e Tabuleiro do Norte.

A estréia será apenas no sábado (09/08) ás 12h10 contra o perdedor do jogo entre Tabuleiro x Palhano e depois jogará apenas ás 20h10 contra o vencedor do mesmo jogo. Ambos os jogos acontecem na Quadra da Escola Gerardo Correia Lima.

Já o Handebol Masculino representado pela Escola Ubiratan Diniz Aguiar caiu no Grupo B com Russas e Morada Nova também fará sua estréia no sábado ás 11h contra Morada Nova, se ganhar enfrentará Russas no domingo ás 9h, mas se for derrotado enfrenta a mesma ás 18h com todos os jogos acontecendo na EEFM Edith Moreira Barroso.

Comentários