Jogos Escolares do Ceará: Jaguaribe conquista título no futsal masculino


Nesse fim de semana na cidade de Jaguaruana aconteceu a fase regional Litoral Leste/Jaguaribe dos Jogos Escolares do Ceará na categoria de 12 a 14 anos e a delegação de Jaguaribe foi representada apenas no Handebol e no Futsal Masculino.

O Handebol Masculino que foi representado pela Escola Ubiratan Diniz Aguiar acabou perdendo as duas partidas e se despediu mais cedo da competição. No primeiro jogo perdeu para Morada Nova por 20 a 19 e depois foi derrotado novamente só que para Russas por uma diferença de 5 gols.

Já o Futsal Masculino que foi representado pela Escola Luiza Távora sagrou-se campeã da competição ao bater Limoeiro do Norte nas penalidades máximas por 3 a 1 após empate por 1 a 1 no tempo normal. Na primeira fase, Jaguaribe derrotou Palhano e Tabuleiro do Norte por 3 a 0 e 3 a 2, respectivamente e nas semifinais venceu Morada Nova pelo placar de 4 a 2.

Com o título conquistado na fase regional, a Escola Luiza Távora representará o município de Jaguaribe na fase estadual dos Jogos Escolares que será realizada em Fortaleza de 15 a 17 de agosto.

Comentários