Limoeiro bate Iguatu e conquista a 10ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino


A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro comandadas pelo professor Fábio Rabelo sagrou-se bicampeã da 10ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino que aconteceu nesse final de semana no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

Na grande final, Limoeiro decidiu o título da competição pela terceira vez seguida contra Iguatu e as limoeirenses levaram a melhor vencendo por 3 a 1 com gols de Kessany, Tamires e Mayanne para Limoeiro e Jamylle marcou para Iguatu.

CAMPANHA:
Limoeiro 0 x 3 Russas
Limoeiro 4 x 0 Iracema
Limoeiro 4 x 0 Jaguaribe
Limoeiro 3 (4) x 3 (2) Crateús
Limoeiro 3 x 1 Iguatu

5 JOGOS, 3 VITORIAS, 1 EMPATE, 1 DERROTA, 14 GOLS MARCADOS E 7 GOLS SOFRIDOS.

Assim como no ano passado as anfitriãs da competição vieram com dois times sob o comando de Jair Gledson e ambos foram eliminados na fase de quartas-de-final. O time principal ficou em primeiro do Grupo A com uma vitória (4 x 2) e um empate (2 x 2) ambas contra Canindé, mas nas quartas-de-final acabaram sendo goleadas por 4 a 0 para a seleção de Limoeiro

O time B ficou em segundo no Grupo D com uma vitória (2 x 0 em Ererê) e uma derrota (2 x 0 contra Tabuleiro) também ficou na fase de quartas-de-final ao ser goleado por 6 a 1 para Iguatu.

Após a final, houve premiação em dinheiro, troféus e medalhas para as equipes campeã, vice e terceiro lugar como também houve prêmios individuais para as melhores jogadoras da competição.

Melhor Jogadora : Kessany (Limoeiro)
Revelação : Ketman (Limoeiro)
Melhor Goleira : Karina (Iguatu)
Artilheiras : Kessany (Limoeiro) e Nadyne (Crateús), 6 gols
Musa da Copa : Débora (Iguatu)

Comentários