Navegantes disputará competição de handebol no Rio Grande do Norte


A equipe do Handebol Clube Navegantes (HCN) representará o município de Jaguaribe em mais uma competição externa. Desta vez a equipe comandada pelo professor Roniberg disputará a 2ª Copa da Liberdade de Handebol na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte de 22 a 23 de novembro.
O Navegantes irá para a competição em solo potiguar nas categorias Juvenil (Masculino e Feminino) e Adulto (Feminino). O Juvenil Masculino caiu no Grupo A tendo Morada Nova e AHC (RN) e fará a sua estréia ás 13h40 do sábado contra Morada Nova e depois jogará ás 17h40 do mesmo dia contra o AHC com os jogos acontecendo na Quadra do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL).

O Juvenil Feminino está no Grupo A, juntamente com Brejo Santo e o CEIPEV de Mossoró. A estréia será ás 16h20 do sábado contra Brejo Santo na Quadra do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) e depois jogará apenas no domingo ás 11h contra o CEIPEV de Mossoró na Quadra do SESI.

Já o Adulto Feminino caiu no Grupo B tendo o THCM de Mossoró, UNIVAP de Apodi e SHC/Viçosa como adversárias. A estréia será ás 13h40 de sábado na Quadra do SESI,  no mesmo dia jogará contra o SHC/Viçosa ás 18h20 no mesmo local e por último jogará ás 20h20 contra o UNIVAP de Apodi na Quadra do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL).

Na primeira edição na Copa Liberdade de Handebol que aconteceu no ano passado, o Navegantes saiu de Mossoró com dois títulos conquistados nas categorias Adulto Masculino e Juvenil Feminino.

Comentários