1º Campeonato Juventude Participativa : Resultados da 5ª e 6ª Rodada


Nesse sábado (17/01) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes aconteceram a 5ª e 6ª Rodada da fase d classificação do 1º Campeonato Juventude Participativa Sub-17.
Pela 5ª Rodada que aconteceu pela manhã, o Mutirão bateu o Conjunto da Caixa por 4 a 2 com gols de Erik, Vinicius, Paulo Rink e Alexandre para o Mutirão e para o Conjunto da Caixa marcaram Gerson e Renan. 

Logo em seguida, o Coco Bit bateu a equipe das Vertentes por 6 a 3 com gols de Bruno (3), Athirson, Yago e Kelvin para o Coco Bit e para a Vertentes marcaram Wanderson (2) e Muriel. No terceiro jogo o Inter Jaguar derrotou a Vila Pinheiro pelo placar de 4 a 2 com gols de Tayrisson (3) e João Filho para o Inter e para a Vila marcaram Rafael e Maycon.

Fechando a 5ª Rodada, o Palmeirinha goleou  Expedito Diógenes pelo placar de 7 a 1 com gols de Vagner (2), Marcelo, Lucas, Willian, Manoel e Matheus para o alviverde jaguaribano e Tales marcou o único gol do Expedito Diógenes.

Iniciando a 6ª e penúltima rodada da fase classificatória, Coco Bit e Conjunto da Caixa empataram por 1 a 1 com gols de Athirson e René, respectivamente. No segundo jogo da rodada, a Vertentes derrotou a Vila Pinheiro pelo placar de 5 a 3 com gols de Kaique (3), Hudsonberg e Muriel para a Vertentes e marcaram para a Vila, Douglas (2) e Marcelo.

No terceiro jogo no duelo entre o líder e o vice-líder da competição, o Palmeirinha levou a melhor diante do Mutirão vencendo pelo placar de 2 a 0 com gols de Lucas e Manuel e fechando a penúltima rodada, o Inter Jaguar goleou o Expedito Diógenes por 6 a 1 com gols de Kevin (2), Murilo, Tayrisson, Otacilio e Isac para o Inter e Breno fez o único gol do Expedito Diógenes.

A última rodada da fase classificatória do 1º Campeonato Juventude Participativa acontecerá nesse domingo (18/01) com os seguintes jogos com inicio ás 9h no Ginásio Cel. Idalécio Nogueira Diógenes:

Coco Bit x Vila Pinheiro
Palmeirinha x Conjunto da Caixa
Vertentes x Expedito Diógenes
Inter Jaguar x Mutirão

Comentários