1º Campeonato Juventude Participativa abre o calendário esportivo de 2015


Foi dado o pontapé inicial no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes (Quadra Olímpica) o 1º Campeonato Juventude Participativa Sub-17 que conta com a participação de 8 equipes que jogarão entre si e os quatro melhores se classificam para as semifinais. A competição abre o calendário esportivo de Jaguaribe em 2015.
Na abertura houve duas partidas amistosas: A primeira foi entre o Sub-10 do Inter Jaguar contra a Escolinha Aprender Brincando com vitória do Inter Jaguar pelo placar de 4 a 1 e a outra foi na categoria Master com vitória dos Amigos do Buru sobre os Amigos do Ramalho pelo placar de 6 a 4.

Iniciando a rodada de ontem (09/01) o Palmeirinha derrotou o Inter Jaguar pelo placar de 3 a 1 com gols de Lucas, Vágner e Jocivan para o alviverde jaguaribano e Kevin descontou para o Inter Jaguar e no outro jogo da noite o Mutirão goleou a equipe do Coco Bit pelo placar de 4 a 1 com gols de Levi (2), Ronaldo e Ricardson para o Mutirão e Gil Kleber fez o único gol do Coco Bit.

Complementando a rodada inaugural da competição que aconteceu na manhã desse sábado (10/01) com a Vila Pinheiro derrotando o Conjunto da Caixa pelo placar de 4 a 2 com gols de Robson (2) e Klayven (2) para a Vila e Tales marcou os dois gols do Mutirão.

Fechando a rodada Conjunto da Caixa e Vertentes empataram em 4 a 4 com gols de Brandon (2) e Gerson (2) para o Conjunto da Caixa e marcaram para as Vertentes, Wanderson, Kaique, Anderson e Gerardy.

A segunda rodada do I Campeonato Juventude participativa acontecerá hoje a partir das 16h com os seguintes jogos:

Palmeirinha x Coco Bit
Vila Pinheiro x Mutirão
Conjunto da Caixa x Expedito Diógenes
Vertentes x Inter Jaguar

Comentários