1º Fest Cup de Basquete Adulto : Jaguaribe perde para o Dias Macedo e fica com o vice


Nesse final de semana a bola subiu no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes com a primeira edição do Fest Cup de Basquete com contou com a participação de 16 equipes (10 no masculino e 6 no feminino) do Ceará e do Rio Grande do Norte.
E a seleção jaguaribana de basquete comandada pelo professor Marlon Lamark e contando com o reforço dos atletas Marcelo, Naldo (ambos de Russas) e Lindenberg (de Fortaleza) estreou no sábado vencendo Quixadá por 41 a 27 e depois derrotou Juazeiro por 42 a 36.

No domingo o selecionado jaguaribano classificou-se como primeiro do Grupo C ao derrotar por 37 a 34 a seleção de Pereiro. Nas semifinais venceram Limoeiro por 41 a 33 e na grande final foram derrotados pelo Dias Macedo de Fortaleza pelo placar de 47 a 31.

Na disputa do feminino o título também ficou com uma equipe da capital cearense. A equipe do Moreira BC-B derrotou na grande decisão a equipe do Maria Bonita da cidade de Mossoró (RN) pelo placar de 32 a 22.

Após a competição houve entrega de troféus, medalhas e dinheiro para o campeão e vice dos respectivos naipes. A próxima edição do Fest Cup de Basquete acontecerá no mês de junho na cidade de Icapuí.

Veja o ranking dos cestinhas do 1º Fest Cup de Basquete:
  • MASCULINO
Leandro Trubal (Pereiro) 58 PTS.
Soares (Dias Macedo) 47 PTS.
Panda (Limoeiro) 46 PTS.
Marcelo (Jaguaribe) 45 PTS.
Glaucon (Jaguaribe) 44 PTS.


  • FEMININO
Ayllana (Moreira BC-B) 42 PTS.
Mônica (Maria Bonita) 35 PTS.
Paula Leticia (Moreira BC-B) 31 PTS.
Analina (Moreira BC-B) 26 PTS.
Georgia (Maria Bonita) 18 PTS.







Comentários