Seleção de voleibol jaguaribana disputará Festival de Voleibol do Interior em Morada Nova


A seleção de voleibol de Jaguaribe comandada pelo professor Fábio Freitas vai a cidade de Morada Nova para as disputas da segunda etapa do Festival de Voleibol do Interior Séries A e B.

A seleção masculina faz a sua estréia ás 16h30 do sábado (23/05) contra
Quixeré, depois joga as 21h30 também do sábado contra Aracati e fecha a sua participação contra a seleção de Limoeiro ás 16h. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Dr. Jorge Luiz Chagas.

Já o feminino fará ás duas partidas do sábado na Quadra da CEMER que será ás 11h faz a sua estréia contra São João do Jaguaribe e depois volta a quadra ás 14h contra a seleção de Russas. No domingo ás meninas também jogarão duas vezes, mas no Ginásio Dr. Jorge Luiz Chagas contra Maracanaú ás 13h e por último contra São Gonçalo do Amarante ás 18h.

Pelo Festival de Voleibol B, o selecionado masculino estréia ás 10h do sábado (23/05) no Ginásio Dr. Jorge Luiz Chagas contra a seleção de Santa Quitéria e depois encerra a sua participação ás 13h30 na Quadra da Escola Profissionalizante quando enfrenta a seleção Sub-21 de Russas.

Comentários