Delegação jaguaribana irá para a fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará



De 14 a 16/08 acontecerá em Fortaleza a fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará nas modalidades coletivas na categoria Sub-14 e Jaguaribe, mesmo sem ter disputado a fase regional irá para a capital cearense nas modalidades de Handebol (Masculino) e Futsal Masculino e Feminino).

O futsal masculino que será representado pela Escola Ubiratan Diniz Aguiar caiu no Grupo G que terá Limoeiro do Norte e Monsenhor Tabosa como adversários. A estréia dos jaguaribanos será ás 15h30 na Vila de Messejana contra Monsenhor Tabosa e logo depois no mesmo local ás 17h45 enfrentará Limoeiro do Norte.

Caso termine em primeiro do seu grupo, Jaguaribe enfrentará o primeiro colocado do Grupo D que é composto por Morada Nova, Orós e Madalena em partida que acontecerá no sábado (15/08) ás 11h no Liceu do Ceará.

O futsal feminino que será representado pela Escola Alice Diógenes caiu no Grupo F tendo Aquiraz e Tianguá como adversários. O time fará a sua estréia ás 16h15 do sábado (15/08) contra o perdedor do jogo entre Aquiraz e Tianguá e depois jogará ás 19h45 contra o vencedor do mesmo jogo e ambos os jogos acontecerão na EEEP Cesar Campelo.

Se o Sub-14 feminino termine em primeiro do seu grupo, as jaguaribanas enfrentarão o primeiro colocado do Grupo E que é composto por Caucaia, Eusébio e Farias Brito.

E o handebol masculino que será representado pela Escola Ubiratan Diniz Aguiar acabou caindo no Grupo D com Pacoti e Sobral. A estréia será ás 15h30 do sábado (15/08) na EEP Eusébio contra Pacoti e se vencer jogará contra Sobral ás 22h30, mas se perder jogará ás 18h30 e ambos os jogos acontecerão no mesmo local.

Comentários