Olimpikus e Vertentes vencem pela abertura do Campeonato Jaguaribano de Futebol


No Estádio Municipal três jogos deram inicio a 1ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 válidas pelo Grupo A.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Olimpikus somou os seus primeiros três pontos na competição ao derrotar o Vasco pelo placar de 2 a 1. 

O time do bairro Vila Pinheiro saiu na frente com Jarbas (primeiro gol do campeonato) aos 11 minutos do primeiro tempo, depois aos 4 minutos da etapa complementar o Olimpikus ampliou com Edmilson e aos 37, Niltinho fez o único gol do cruzmaltino jaguaribano.

Logo depois, Capitão Mor e Jaguar Master acabaram empatados em 1 a 1 com os gols saindo apenas na etapa complementar. O Jaguar Master saiu na frente aos 24 minutos com um gol contra do jogador Maycon e três minutos depois, Carlinhos empatou para o Capitão Mor.

Próximo ao fim do jogo os Masters tiveram a chance de sair com a vitória, mas Julio César acabou cobrando o pênalti pra fora e deixando o placar de 1 a 1 inalterado.

Fechando os jogos da 1ª Rodada do Grupo A, Vertentes e Flamengo fizeram a reedição da final de 2014 e mais uma vez a equipe das Vertentes levou a melhor e venceu o rubro-negro jaguaribano de virada pelo placar de 2 a 1. 

O Flamengo saiu na frente aos 16 do primeiro tempo em um golaço do jogador Cléber, mas no segundo tempo o panorama do jogo mudou em favor das Vertentes. O time da zona rural chegou ao empate aos 5 minutos com Paulo Henrique em cobrança de pênalti e aos 23, Denison fez o gol que deram os primeiros três pontos para a equipe na competição.

A 1ª Rodada será complementada nesse sábado (22/08) no Estádio Municipal começando ás 15h30 com a realização de três partidas, todas elas válidas pelo Grupo B.

GRUPO B
Placa Verde x Várzea do Juazeiro
Eujad x Revelação
Caranguejo x Aquinópoles
* Taperinha folga 

Comentários