Revelação vence Caranguejo e Eujad fica no empate com a Várzea do Juazeiro


Dois jogos abriram a segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 na noite dessa sexta-feira (28/08) no Estádio Municipal.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo B, o Revelação se recuperou da derrota sofrida para o Eujad na estréia e venceu o Caranguejo em jogo de nove gols com vitória do Revelação pelo placar de 5 a 4.

A equipe do Revelação abriu 2 a 0 com Ducenir aos 6 e Thiago em cobrança de penalidade máxima no minuto seguinte. O time do Caranguejo reagiu rápido e diminuiu aos 11 minutos com Matheus, empatou aos 13 minutos com Rodrigues e virou ainda no primeiro tempo com Matheus aos 25.

No inicio da etapa final, o Revelação chegou ao empate aos 6 minutos, novamente com Ducenir, aos 25 minutos o atleta Márcio colocou o Caranguejo em vantagem, mas quatro minutos depois o Revelação deixou tudo igual com Leopoldo e próximo ao fim do jogo, Thiago fez o gol que deu a vitória a equipe do Revelação.

Se sobraram gols na partida anterior, não se pode dizer o mesmo do jogo entre Eujad e Várzea do Juazeiro também válida pelo Grupo B. As duas equipes fizeram uma partida bem disputada, mas que acabou ficando apenas no 0 a 0.

A 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol terá continuidade hoje começando a partir das 16h com no Estádio Municipal com os seguintes jogos:

GRUPO B
Taperinha x Placa Verde
* Aquinópoles folga
GRUPO A
Jaguar Master x Vertentes

Comentários