Taperinha vence Várzea do Juazeiro e conquista o Torneio Inicio

A equipe da Taperinha venceu a Várzea do Juazeiro nas penalidades máximas e sagrou-se campeã do Torneio Inicio
A equipe da Taperinha sagrou-se campeã do Torneio Inicio que serve de preparação para o Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015.

Na grande final que foi disputada na noite dessa quarta-feira (12/08) a equipe da zona rural bateu a Várzea do Juazeiro nas penalidades máximas por 6 a 5, após o empate em 1 a 1 com gols de Josinha para o time verde-amarelo e Narcélio em cobrança de pênalti deixou tudo igual para a Taperinha.

Durante sua caminhada rumo ao título a Taperinha eliminou todos os seus adversários nas penalidades máximas, com a exceção da partida contra o Caranguejo na qual acabou vencendo por W.O.

Na fase de quartas-de-final que aconteceu na terça-feira (11/08) a Taperinha disputou o último jogo da noite e venceu nas penalidades máximas a equipe da Placa Verde pelo placar de 2 a 1, depois do empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

E nas semifinais que aconteceu antes da decisão, a Taperinha derrotou o Eujad também através das penalidades máximas por 4 a 3 após novo empate por 0 a 0 no tempo normal.

Em relação ao Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 o inicio que estava previsto pra acontecer no dia 15/08 foi adiado para o dia 21/08 (sexta-feira) com a tabela ainda a ser divulgada.

Comentários