Eujad vence Aquinópoles e se garante nas quartas e Placa Verde vence Revelação


Na noite dessa sexta-feira (25/09) no Estádio Municipal iniciou-se a 5ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futebol com a realização de dois jogos.


No primeiro jogo da noite, válido pelo Grupo B a equipe do Eujad carimbou o passaporte para a fase de quartas-de-final ao derrotar o Aquinópoles pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Zezinho aos 12 minutos da etapa complementar. 

Com o resultado, o time do bairro Cruzeiro se mantem na liderança do grupo com 13 pontos e apesar da derrota, o time da zona rural ainda continua com chances reais de se classificar para a próxima fase.

Além da classificação para a próxima fase da competição, o Eujad obtem uma incrível marca nessa edição do campeonato de ficar mais de 400 minutos sem levar gols.

Fechando os jogos de sexta pelo mesmo grupo, tivemos o "Clássico da Placa Verde" entre Placa Verde e Revelação com vitória do time alviverde pelo placar de 3 a 1. A equipe da Placa Verde saiu na frente aos 8 minutos de jogo com Niltinho, depois ampliou a vantagem aos 38 em cobrança de penalidade máxima feita pelo garoto Athirson.

O time do Revelação chegou a esboçar uma reação no segundo tempo fazendo 2 a 1 com o jogador Thiago aos 11 minutos, mas faltando seis minutos para o fim do jogo, o atacante Sandro fez o gol que manteve vivas as chances da Placa Verde de se classificar assim como a equipe do Revelação.

A 5ª Rodada terá continuidade nesse sábado (26/09) com mais duas partidas começando ás 16h no Estádio Municipal.

GRUPO B
Várzea do Juazeiro x Taperinha
* Caranguejo folga
GRUPO A
Flamengo x Olimpikus

Comentários