Definidos os classificados para a próxima fase da 2ª Copa Interestadual de Futsal 2015/2016

JK e Artec se classificaram para a próxima fase da 2ª Copa Interestadual de Futsal 2015/2016.
Se encerrou na noite desse sábado (28/11) o zonal Jaguaribe da 2ª Copa Interestadual de Futsal 2015/2016 com a definição dos dois classificados para a próxima fase da competição.

No primeiro jogo da noite a equipe da Artec Futsal, da cidade do Icó derrotou o Barcelona pelo placar de 4 a 1 com gols de Lefinho, Rian, Samique e Pedrinho para a representação icoense e o único gol do Barça jaguaribano foi marcado por Bruninho.

E no complemento do zonal, JK e Cohab fizeram uma partida bastante equilibrada e de várias viradas no placar, a equipe do bairro Gaveta levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 3 a 2 com gols de Samuel (2) e Marquinhos para o JK e os dois gols da Cohab foram marcados por Wendel.

Após os jogos do zonal as equipes do JK, Artec e Cohab ficaram empatadas com seis pontos e por conta dos critérios de desempate (gols marcados) JK e Artec se classificaram para a próxima fase.

Já a equipe da Cohab poderá se classificar com melhor terceiro colocado, dependendo do que acontecer nos outros zonais que serão realizados e a equipe do Barcelona se despediu mais cedo da competição sem pontuar.

Comentários