Futsal feminino termina em 4º na Copa Debora Dávila de Futsal em Limoeiro


A seleção jaguaribana de futsal feminino terminou em 4º lugar na 3ª Copa Debora Dávila de Futsal Feminino que aconteceu nesse final de semana em Limoeiro do Norte e teve a participação de 8 seleções, sendo sete do Ceará e uma do Rio Grande do Norte.

O selecionado jaguaribano comandado pelo professor Jair Gledson acabou passando para as semifinais e teve como adversária a seleção de Crateús que foi campeã da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino em 2015 como também foi vice-campeã do Campeonato Cearense de Futsal Feminino perdendo o título para a forte equipe da UNIFOR.

As duas equipes fizeram um jogo bem disputado que acabou empatado em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação o jogo permaneceu empatado. Assim a vaga para a final foi decidida nas penalidades máximas e as crateuenses levaram a melhor e vencendo por 3 a 2.

O título da competição ficou com a seleção de Limoeiro que na final venceu Crateús na prorrogação pelo placar de 3 a 2. A seleção de Iguatu acabou ficando com a terceira colocação.

Comentários