Amigos do Futsal e Eujad vencem pelo Campeonato Jaguaribano de Futsal


Dois jogos iniciaram a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2015 que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28/04) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes e assim como aconteceu na primeira rodada o público compareceu em peso para prestigiar as duas partidas.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo A, Amigos do Futsal e Inter Jaguar empataram em 3 a 3 no tempo normal com gols de Walberto (2) e Ricardson para os Amigos e marcaram para o Inter Jaguar, Valcy (2) e Leandro. Com o empate a decisão foi para as penalidades máximas e os Amigos do Futsal venceram por 2 a 1.

Também pelo Grupo A, Cohab e Eujad fizeram um jogo em que não faltou bola na rede. Foram 10 gols no total, com vitória do Eujad pelo placar de 6 a 4 com gols de Zezinho (2), Leo (2), Robervan e Lolo para o time do bairro Cruzeiro e os gols da Cohab foram marcados por Fofão (2), Frede (Ex-Seleção Brasileira) e Rafael Soares.

Devido aos Jogos Escolares de Jaguaribe, a continuidade da segunda rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal acontecerá apenas no dia 05/05 com três partidas com inicio ás 19h

GRUPO B
19h30 - Professores x Aquinópoles
20h30 - Vila Pinheiro x Vasco
GRUPO C
21h30 - JK/Capitão Mor x Vertentes

Comentários