Vasco, Vila Pinheiro e JK/Capitão Mor estreiam com vitória no Jaguaribano de Futsal


Nessa quinta-feira (21/04) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes teve a sequencia da primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2016 com a realização de três partidas.

No primeiro jogo da noite, válido pelo Grupo B a equipe do Vasco derrotou os Professores de virada pelo placar de 4 a 2 com gols de Naldo (2) e Danilo (2) para o cruzmaltino jaguaribano, enquanto Decildo e Vinicius marcaram para os Professores.

Logo em seguida pela mesmo grupo, a Vila Pinheiro goleou o Aquinópoles pelo placar de 5 a 1 com gols de Farlin (2), Helton, Vinicius e Pitoco para a Vila e o único gol do Aquinópoles foi marcado por Rodrigo.

Fechando os jogos do feriado, o JK/Capitão Mor estreou no Grupo C com vitória sobre a equipe do São Paulo pelo placar de 2 a 1 com gols de Nêgo e João para o JK/Capitão Mor e o gol do tricolor jaguaribano foi marcado por Wanderley.

A 1ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal será complementada nessa sexta-feira (22/04) com a realização de mais três jogos, iniciando ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

GRUPO C
Vertentes x Curralinho
GRUPO D
Barcelona x Esporte Jovem 
Jaguaribe Griffes x Russara

Comentários