Continuidade da última rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal


Na noite dessa sexta-feira (13/05) três jogos deram sequencia a última rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal que aconteceram no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

Abrindo os jogos da noite, em partida válida pelo Grupo D a equipe do São Paulo derrotou a Vertentes pelo placar de 4 a 2. Os gols do tricolor jaguaribano foram marcados por Carlinhos, Macena, Diocelio e Marquinhos e para as Vertentes marcaram Maciel e Agleison.

Pelo Grupo D, a equipe do Russara derrotou o Barcelona pelo placar de 4 a 2 com gols de Jean (2), Lucas e Conrado para o Russara e para o Barça jaguaribano marcaram Bruninho e Victor. Mesmo com a derrota o Barcelona está classificado para a próxima fase, assim como o Russara.

E fechando os jogos da rodada, também pelo Grupo D o Jaguaribe Griffes terminou em 1º lugar do grupo ao golear o já eliminado Esporte Jovem pelo placar de 9 a 1. Os gols do Jaguaribe Griffes foram marcados por João Pedro (4), Elcias (2), Yago, Ricardinho e Glauco, enquanto o gol de honra do Esporte Jovem foi marcado por Francinaldo.

A primeira fase do Campeonato Jaguaribano de Futsal será complementada nesse sábado (14/05) com a realização de mais três jogos começando ás 18h30 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

GRUPO C
18h30 - Curralinho x JK/Capitão Mor
GRUPO A
19h30 - Eujad x Amigos do Futsal
20h30 - Cohab x Inter Jaguar

Comentários