Definidos os primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Jaguaribano de Futsal


Dois jogos iniciaram na noite dessa quinta-feira (12/05) a última rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2016 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. Ambos os jogos foram válidos pelo Grupo B.


No primeiro jogo da noite, a equipe do Vasco garantiu a sua classificação ao derrotar o já eliminado Aquinópoles pelo placar de 4 a 1. Nenê, Cambito, Naldo e George fizeram os gols do cruzmaltino jaguaribano, enquanto o goleiro Patrik marcou o gol de honra do time do Aquinópoles.

Com a vitória do Vasco, Professores e Vila Pinheiro entraram em quadra já classificados, mas o jogo entre as duas equipes foi bem equilibrada com vitória dos Professores pelo placar de 3 a 2 com os três gols dos Professores sendo marcado pelo jogador Tico e para o time da Vila marcaram Juliano e Tiago.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futsal terá continuidade nessa sexta-feira (13/05) com a realização de mais três jogos começando ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

GRUPO C
19h - Vertentes x São Paulo
GRUPO D
20h - Barcelona x Russara
21h - Jaguaribe Griffes x Esporte Jovem

Comentários