Jaguaribe recebe a etapa micro regional dos Jogos Escolares do Ceará


Foi definida nessa terça-feira (24/05) pela Secretaria de Esportes do Ceará (SESPORTE) a tabela dos jogos da etapa micro regional dos Jogos Escolares do Ceará que vai acontecer nos dias 28 e 29/05 em Jaguaribe e que contará com a participação de seis municípios que fazem parte da Crede 11.

São eles: Jaguaribe, Jaguaretama, Pereiro, Iracema, Ererê e Potiretama (Jaguaribara não terá representantes) e a delegação anfitriã disputará vaga para a fase macro regional apenas no futsal masculino Sub-14 e Sub-17 e no feminino (Sub-17). O handebol, o voleibol Sub-17 Masculino e Feminino e o futsal feminino (Sub-14) já estão automaticamente classificados para a fase macro regional.

O futsal masculino Sub-14 representado pela Escola Gutemberg Barbosa jogará ás 8h contra Iracema na Quadra da Escola Gutemberg Barbosa. Se vencer jogará ás 13h contra Potiretama, mas se perder também jogará contra os potiretamenses, mas ás 10h30 também na Escola Gutemberg.

O futsal feminino Sub-17 representado pela EEEP Poeta Sinó Pinheiro também jogará na Quadra da Escola Gutemberg Barbosa. As jaguaribanas estreiam ás 8h50 pelo Grupo A contra Potiretama, se vencer jogará contra Pereiro ás 13h50, mas se perderem jogarão ás 11h20 também contra Pereiro.

Já o futsal masculino Sub-17 que será representado pela Escola Cornélio Diógenes fará os seus jogos no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. A estréia será ás 10h30 contra o perdedor do jogo entre Pereiro e Jaguaretama e depois jogará ás 12h10 contra o vencedor do mesmo confronto.

Os campeões e vice da fase micro regional que irão para a próxima fase vão ter como adversários os campeões e vice da Crede 09 (Horizonte) e da Crede 10 (Russas). 

Comentários