JK perde nos pênaltis e Cohab vence na estréia da fase final da Copa Interestadual


Teve inicio na noite dessa terça-feira (17/05) a fase final da Copa Interestadual de Futsal que acontecerá até sábado na cidade de Morada Nova. A competição conta com a participação de oito equipes e Jaguaribe está representado pelas equipes do JK e da Cohab.

A equipe do JK foi a primeira a entrar em quadra enfrentando a seleção de Jaguaretama em partida válida pelo Grupo N. Após empate por 3 a 3 o jogo foi para as penalidades e os jaguaretamenses levaram a melhor vencendo pelo placar de 4 a 3.

Logo depois foi a vez da Cohab entrar em quadra pelo Grupo O. Em uma partida bastante disputada a "Queijeira Mecânica derrotou o Sport de Tabuleiro pelo placar de 3 a 2 com gols de Rafael Soares, Felipe e Leo para o representante jaguaribano e os gols do time tabuleirense foram marcados por Piliu.

JK e Cohab entrarão novamente em quadra hoje (18/05) pela Copa Interestadual. O JK jogará ás 20h pelo Grupo N contra o São Mateus de São Miguel (RN) e a Cohab joga ás 21h contra o Uiraponga de Morada Nova e ambos os jogos acontecerão no Ginásio Dr. Jorge Luiz das Chagas.

Comentários