Professores, Vila Pinheiro e Vertentes vencem pelo Campeonato Jaguaribano de Futsal


Três partidas deram sequencia a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal que ocorreram na noite dessa quinta-feira (05/05) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

Na primeira partida da noite válida pelo Grupo B, a equipe dos Professores conquistou a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Aquinópoles pelo placar de 6 a 2. Os gols dos Professores foram marcados por Tico (3), Pedro Henrique (2) e Walbergues, já os gols do time da zona rural foram marcados por Rodolfo e Rodrigo.

Pelo mesmo grupo, a equipe da Vila Pinheiro se tornou líder com 100% de aproveitamento ao bater o Vasco pelo placar de 4 a 1. Os gols do time da zona sul foram marcados por Farlin (2) e Tiago (2) e o único gol do cruzmaltino jaguaribano foi marcado por Danilo.

E encerrando os jogos da quinta-feira pelo Grupo C, a equipe das Vertentes também ficou com 100% de aproveitamento ao vencer o JK/Capitão Mor pelo placar de 6 a 3 com gols de Rumenigue (2), Fazim (2), Oliveira e Niltinho para as Vertentes e para o JK/Capitão Mor marcaram Rodrigues (2) e Paulo Henrique (contra).

A 2ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futsal será complementada nesse sábado (07/05) com a realização de mais três jogos iniciando ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

07/05
GRUPO C
19h - São Paulo x Curralinho
GRUPO D
20h - Russara x Esporte Jovem 
21h - Barcelona x Jaguaribe Griffes

Comentários