Definida a tabela da fase macro-regional dos Jogos Escolares do Ceará



Foi definida pela Secretaria de Esportes do Ceará nessa quarta-feira (08/06) a tabela da fase macro-regional dos Jogos Escolares do Ceará que vão acontecer de 11 a 12/06 na cidade de Russas e que vai reunir os campeões da fases micro regionais das cidades de Horizonte, Russas e Jaguaribe.

A delegação jaguaribana terá um total de 126 atletas que participarão da competição nas modalidades de futsal masculino Sub-17, futsal masculino Sub-14 e Sub-17, handebol masculino e feminino Sub-17, voleibol masculino e feminino Sub-17 e haverá também representantes no atletismo e na natação.

O futsal masculino Sub-17 representado pela Escola Cornélio Diógenes caiu no Grupo B, juntamente com Horizonte e Quixeré. A estréia será ás 15h30 do sábado (11/06) na Quadra do Colégio Estadual Governador Flavio Marcílio contra o perdedor do jogo entre Horizonte e Quixeré e depois ás 18h também de sábado no mesmo local o representante jaguaribano encara o vencedor do mesmo jogo.

O futsal feminino Sub-17 representado pela EEEP Poeta Sinó caiu no Grupo B e terá Tabuleiro como adversárias. O primeiro jogo contra as tabuleirenses acontecerá no sábado (12/06) ás 10h30 e o segundo acontecerá ás 13h50 do mesmo dia com os jogos acontecendo na Quadra do Colégio Estadual Governador Flavio Marcílio.

Já o futsal feminino Sub-14 representado pela Escola Alice Diógenes caíram no Grupo B, juntamente com as donas da casa com os jogos também acontecendo no sábado (11/06). O primeiro jogo acontecerá ás 11h20 e o segundo ás 14h40 e ambos os jogos acontecerão na Quadra da EMEIEF Raimundo Pelópidas de Araújo.

O handebol masculino Sub-17 representado pela Escola Gutemberg Barbosa caiu em uma chave única que terá como adversários Horizonte, Itaiçaba e Russas. A estréia dos jaguaribanos acontecerá no sábado ás 16h20 contra Itaiçaba, depois jogará no domingo (12/06) ás 8h contra Horizonte e contra os anfitriões ás 10h50 e todos os jogos acontecerão na EEEP Prof. Walquer C. Maia.

O handebol feminino Sub-17 que será representado pela EEEP Poeta Sinó acabou caindo em uma chave única que tem Aracati e Russas. A estréia das jaguaribanas acontecerá ás 15h30 na EEEP Prof. Walquer C. Maia contra o perdedor do jogo entre Aracati e Russas e depois no mesmo local ás 18h50 jogará contra o vencedor do mesmo confronto.

O voleibol feminino Sub-17 que será representado pela Escola Militana Paes caiu em uma chave única e que tem Aracati e Limoeiro como adversárias. A estréia será ás 13h na Quadra da  EMEIEF Coronel Murilo Serpa contra o perdedor do jogo entre Aracati e Limoeiro e depois no mesmo local jogará ás 15h30 contra o vencedor do mesmo confronto.

Já o voleibol masculino representado pela EEEP Poeta Sinó caiu no Grupo A, juntamente com Beberibe e Limoeiro. Os representantes jaguaribanos fazem a sua estréia ás 13h50 na Quadra da  EMEIEF Coronel Murilo Serpa enfrentando o derrotado de Limoeiro e Beberibe e depois entrará em quadra ás 16h20 enfrentando o vitorioso do mesmo confronto.

As provas de atletismo e natação terão inicio ás 7h30 de sábado, sendo que o Congresso Técnico acontecerá meia hora antes. As provas de atletismo acontecerão no Estadio AACR (Associação Atlética e Cultural de Russas), enquanto que ás provas de natação acontecerão na cidade de Morada Nova.

Veja a tabela completa da fase macro regional dos Jogos Escolares em Russas

Comentários