Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão: Vila Pinheiro e Revelação vencem e Eujad fica no empate


Nesse sábado (20/08) no Estádio Municipal três partidas iniciaram a 2ª Rodada da primeira fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão.

No primeiro jogo do dia válido pelo Grupo A, o time da Vila Pinheiro se recuperou da derrota sofrida na estréia e goleou o Vasco de virada pelo placar de 4 a 1 com destaque para o jogador Helton que balançou as redes por três vezes.

Também pelo Grupo A, a equipe do Eujad que venceu na estréia acabou ficando no 0 a 0 diante do Desportivo Moreirense, mas mesmo assim é lider do seu grupo com quatro pontos, seguido da Vila Pinheiro que tem três pontos.

Fechando os jogos do sábado a equipe do Revelação venceu a sua segunda partida na competição sendo a única com 100% de aproveitamento. O time do bairro Placa Verde derrotou o Aquinópoles pelo placar de 3 a 0 com três gols do jogador Alisson.

A 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão será complementada no domingo (21/08) com uma única partida pelo Grupo B entre Capitão Mor x Flamengo iniciando ás 9h30 no Estádio Municipal.

Comentários