Definidos os primeiros classificados para a próxima fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão


Na noite dessa sexta-feira (26/08) no Estádio Municipal iniciou-se a última rodada da primeira fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão com a realização de duas partidas, ambas válidas pelo Grupo B.

No primeiro jogo da noite a equipe do Revelação se manteve com 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Capitão Mor de virada pelo placar de 2 a 1 com dois gols de Alisson, para o Revelação e o único gol do Capitão Mor foi marcado por Renato. Com a derrota o Capitão Mor acumulou sua terceira derrota em três jogos e se despediu mais cedo da competição.

Com o resultado do primeiro jogo, Flamengo e Aquinópoles entraram em campo já classificados e jogaram apenas para definir o posicionamento do grupo. O rubro-negro jaguaribano levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Maciel (2) e Willian, enquanto que Paulo Henrique marcou o único gol do Aquinópoles.

A primeira fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão será complementada nesse domingo (28/08) com dois jogos iniciando-se ás 8h no Estádio Municipal

GRUPO A - 28/08
8h - Vasco x Eujad
9h30 - Vila Pinheiro x Desportivo Moreirense

Comentários