Quatro jogos dão o pontapé inicial do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª Divisão


Iniciou-se nessa sexta-feira (12/08) mais uma edição do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2016 - 1ª Divisão com a participação de oito equipes. Desde quando ela passou a ser realizada em 2005 é a edição com o menor número de participantes da história.

A rodada inicial teve quatro jogos realizados. No primeiro jogo do dia, válido pelo Grupo B a equipe do Revelação estreou vencendo o Flamengo pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo jogador Fazim.

Logo em seguida em partida válida pelo Grupo A, a tradicional equipe do Vasco encarou o Desportivo Moreirense. Em um jogo com poucas chances de gol as duas equipes ficaram no 0 a 0.

Após a cerimônia de abertura foi a vez do atual campeão, Eujad encarar a Vila Pinheiro também válido pelo Grupo A. E o representante do bairro Aluísio Diógenes mostrou que veio para defender o título e venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Bolinha, Edson e Walberto.

E fechando a primeira rodada pelo Grupo B, o Aquinópoles derrotou a equipe do Capitão Mor de virada pelo placar de 2 a 1, em uma noite infeliz do goleiro Bruno, do Capitão Mor. Os gols do Aquinópoles foram marcados por Rodolfo e Everton, enquanto que o gol do Capitão Mor foi marcado por Edinho.

A segunda rodada da 1ª Divisão acontecerá nos dias 20 e 21/08 com a realização dos seguintes jogos:

20/08
GRUPO A
16h - Vasco x Vila Pinheiro
17h30 - Eujad x Desportivo Moreirense
GRUPO B
19h - Revelação x Aquinópoles

21/08
GRUPO B
9h30 - Flamengo x Capitão Mor

Comentários