Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão: Resultados do sábado (03/09)


Nesse sábado (03/09) no Estádio Municipal aconteceram três partidas pelo Campeonato Jaguaribano de Futebol na 1ª e 2ª Divisão. Todas elas foram válidas pela segunda fase da competição.

Pelo Grupo B da 2ª Divisão a equipe do Palmeirinha continua com 100% de aproveitamento na competição ao bater o Olimpikus pelo placar de 1 a 0 e com isso já encaminhando a sua vaga para as semifinais da segundona jaguaribana. O gol do alviverde jaguaribano foi marcado por Thales aos 45 segundos de jogo.

Já pela primeira divisão em partida válida pelo Grupo A, o atual campeão jaguaribano, Eujad estreou com o pé direito na 2ª fase ao derrotar o Aquinópoles por 2 a 0 com gols de Zezinho e Idelvan.

E fechando os jogos da rodada, a equipe do Revelação (assim como o Palmeirinha na 2ª) se mantém com 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Vasco pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo jogador Arimatéia.

A segunda fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão terá inicio nessa terça-feira (06/09) com a realização de dois jogos válidos pela segunda rodada com inicio ás 19h no Estádio Municipal.

2ª Divisão
GRUPO D
19h - Palmeirinha x Conjunto Zé Pessoa

1ª Divisão
GRUPO D
20h30 - Revelação x Vila Pinheiro

Comentários