Definidos os semifinalistas do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão


Nesse sábado (10/09) no Estádio Municipal quatro partidas encerraram a segunda fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão.

Pela 2ª Divisão em partida válida pelo Grupo C, a equipe da Liberdade obteve classificação para as semifinais ao derrotar o Sertãozinho pelo placar de 2 a 1 com gols de Ducenir e Paulo Henrique, enquanto que o único gol do Sertãozinho foi marcado por Ricardson.

No Grupo D da segundona jaguaribana, Olimpikus e Conjunto Zé Pessoa se duelaram para decidir quem seria o último classificado. E deu Olimpikus pelo placar de 3 a 1 com gols de Tigo (2) e Danilo, já Davi marcou o único gol do Conjunto Zé Pessoa.

Já pela 1ª Divisão, o Flamengo se garantiu na fase semifinal ao vencer o Aquinópoles de virada pelo placar de 3 a 1 em partida válida pelo Grupo C com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo. Os gols do rubro-negro jaguaribano foram marcados por Raniel (2) e Maciel, já o gol do Aquinópoles foi marcado por Everton em cobrança de pênalti.

E encerrando os jogos de sábado, pelo Grupo D, Vasco e Vila Pinheiro se enfrentaram num jogo em que o cruzmaltino tinha que vencer por três gols de diferença, enquanto que a Vila jogava pelo empate para seguir o rumo ao título.

Com a bola rolando o Vasco venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo jogador Jailson na etapa final. Com a vitória Vasco, Vila Pinheiro e Revelação ficaram todos empatados com 3 pontos, mas no saldo de gols em que foram contados desde o inicio da competição, o Vasco teve o pior saldo (-2) e acabou não se classificando para as semifinais. 

Os jogos das semifinais da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Jaguaribano de Futebol acontecerão nos dias 23 e 24/09 com os seguintes jogos:

1ª Divisão
23/09
18h45 - Várzea do Juazeiro x Olimpikus

24/09
16h - Palmeirinha x Liberdade

2ª Divisão
23/09
20h30 - Eujad x Vila Pinheiro

24/09
18h - Revelação x Flamengo

Comentários