Divulgada a tabela da fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará


Nessa sexta-feira (23/09) a Secretária de Esportes do Estado do Ceará (Sesporte) divulgou a tabela da fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará na categoria de 15 a 17 que acontecerá de 6 a 9/10 nas modalidades coletivas e no dia 10/10 nas modalidades individuais.

Nas modalidades coletivas, Jaguaribe será representado no futsal masculino e feminino. Todos os jogos do futsal masculino e feminino acontecerão na Quadra 1 do Centro de Formação Olímpica (CFO).

O futsal masculino representado pela EEM Cornélio Diógenes caiu no Grupo B com Tauá e o Colégio Felipe dos Santos, de Fortaleza. A estréia será no dia 07/10 ás 19h30 contra o perdedor do jogo entre Col. Felipe dos Santos x Tauá e depois jogará ás 11h20 contra o vencedor do mesmo confronto.

Já o futsal feminino representado pela EEEP Poeta Sinó Pinheiro estará no Grupo C e fará duas partidas contra o Colégio Sistema. O primeiro jogo será ás 13h50 do dia 07/10 e o segundo será ás 9h40 do dia 08/10.

Além das modalidades coletivas, a delegação jaguaribana irá para os Jogos Escolares nas modalidades individuais. Veja quem são os representantes:

ATLETISMO
100 m - João Alisson Gomes Silva

NATAÇÃO
50 m costas - Geovane de Lima Gomes 
50 m peito - Luis Mateus Duarte da Silva
200 m medley - Luis Vitor de Sá Sobreira

TÊNIS DE MESA
Ana Kelly Silva de Castro
Maria Amabile Batista
Gustavo Maia Rodrigues
Halysson Vitor Barbosa Silva

VÔLEI DE PRAIA
Douglas Arimateia e Denílson de Sousa

XADREZ

Comentários