Fase final do Festival de Voleibol do Interior em Jaguaribe


Nesse final de semana, nos dias 16 e 17/09 a cidade de Jaguaribe sediará a fase final do Festival de Voleibol do Interior nas Séries A e B. A Série A conta com a participação de 10 equipes, sendo cinco no masculino e cinco no feminino, enquanto que a Série B conta com a participação de 11 equipes, sendo 6 no masculino e 5 no feminino.

Os jogos da Série A (Masculino e Feminino) acontecerão no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. O voleibol feminino jaguaribano fará a sua estréia ás 13h do sábado (16/09) pelo Grupo B quando enfrenta a seleção de Orós e logo depois no mesmo dia jogará contra o AAVNA/Aracati ás 17h40.

Já o masculino jogará duas vezes contra Tabuleiro em partida válida pelo Grupo A. O primeiro jogo acontecerá ás 15h20 e o segundo ás 18h50.

Os jogos válidos pela Série B (Masculino e Feminino) vão acontecer na quadra da Escola Gutemberg Barbosa. O voleibol feminino jogará ás 14h pelo Grupo B contra a Tabuleiro e depois só entrará em quadra ás 20h quando encara o ACRAV/Crateús.

O masculino jogará também pelo Grupo B ás 15h quando enfrenta a seleção de Iguatu e logo em seguida jogará ás 19h quando enfrenta Morada Nova.

Comentários