Intervale de Futsal: Representantes jaguaribanos estreiam com vitória


Na noite dessa quinta-feira (22/09) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes foi dado o pontapé inicial para a primeira edição do Intervale de Futsal que conta com a participação de oito equipes, sendo duas da cidade anfitriã (Jaguaribe e Barcelona). E ambas estrearam na competição com o pé direito.

O primeiro representante jaguaribano a entrar em quadra foi o Barcelona que enfrentou a seleção de Jaguaribara em partida válida pelo Grupo B. Com a bola rolando o Barça jaguaribano levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 2 com gols de João Filho (3), Bruno e Zezinho, enquanto que Jorge e Everton marcaram para os jaguaribarenses.

Na outra partida válida pelo Grupo B, Tabuleiro e Orós fizeram um jogo bastante disputado que terminou empatado por 1 a 1 com gols de Jefferson para Tabuleiro e de Otacílio para Orós. A seleção oroense é comandada pelo jaguaribano Jader Fernandes (Jardinha).

A seleção jaguaribana foi a última a entrar em quadra enfrentando a seleção de Icó em partida válida pelo Grupo A. Também sob o comando de Jader Fernandes (Jardinha) o selecionado jaguaribano levou a melhor e venceu de virada pelo placar de 3 a 2 com gols de Leo (2) e Ricardinho em cobrança de pênalti, e para os icoenses marcaram Pedrinho e Rian

A 2ª Rodada da fase classificatória do Intervale de Futsal acontecerá nessa sexta-feira (23/09) com a realização de 4 jogos iniciando ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

2ª Rodada (Ginásio Cel. Idalécio Nogueira Diógenes)
GRUPO A
19h - Jaguaretama x Icó
GRUPO B
20h - Orós x Jaguaribara
GRUPO B
21h - Barcelona x Tabuleiro
GRUPO A
22h - Jaguaribe x Solonópole

Comentários