Jaguaribe vence Jaguaretama e é campeão do Intervale de Futsal 2016


A seleção de Jaguaribe sagrou-se campeã do primeiro Intervale de Futsal que aconteceu de 22 a 25/09 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes e que contou com a participação de oito equipes.

Na grande final o selecionado jaguaribano comandado pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) encarou a seleção de Jaguaretama. Antes nas semifinais as duas equipes eliminaram Orós (2 a 1) e Jaguaribara (por 2 a 0 no pênaltis, após empate por 2 a 2).

Os gols do jogo sairam apenas na etapa complementar. Os jaguaretamenses abriram 2 a 0 com dois gols de Higor, mas Jaguaribe diminuiu pra 2 a 1 com Léo em um gol que gerou bastante revolta do lado de Jaguaretama e que resultou na expulsão do goleiro reserva Fábio que ao sair de quadra acabou quebrando uma cadeira com um chute.

Com os ânimos mais calmos a bola voltou a rolar e Jaguaribe chegou ao empate através de Valcy que apenas empurrou a bola para as redes. Com o empate em 2 a 2 a decisão acabou indo para as penalidades máximas.

Na disputa de pênaltis o goleiro Netinho defendeu a cobrança do jogador Huguinho que deu o título de campeão do Intervale a seleção de Jaguaribe pelo placar de 3 a 2.

Após a final houve premiação em dinheiro, troféus e medalhas para o campeão e o vice como também houve premiação em dinheiro para os melhores da competição.

Artilheiros: Felipe (Orós), Josinha (Jaguaretama) e Ricardo (Jaguaretama) - 4 gols
Melhor jogador : Josinha (Jaguaretama)
Melhor goleiro : Valmir (Jaguaretama)

Comentários