Definidos os campeões do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão


Nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida (12/10) no Estádio Municipal aconteceu a grande final do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão. Os jogos foram transmitidos pela FM Rio Jaguaribe 104,7 com a narração de Aurino Bento e Jefferson Calixto e os comentários de Max Saldanha, Carlito Pinheiro e Marcos Muniz.

A primeira final do dia foi a da 2ª Divisão entre Liberdade e Olimpikus, sendo que as duas equipes já garantiram vaga para a 1ª Divisão em 2017. Na briga pelo título o time do bairro Vila Pinheiro levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 com dois gols do jogador Tigo, enquanto que Ducenir em cobrança de falta marcou para a Liberdade.

Já que na 2ª Divisão um time da zona sul de Jaguaribe sagrou-se campeã, o título da 1ª Divisão foi decidido por duas equipes que são da mesma região: Vila Pinheiro e Revelação.

Com a bola rolando as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas que acabou terminando empatado em 0 a 0 e com isso o jogo acabou indo para as penalidades máximas que culminou com a vitória do Revelação por 5 a 4 e conquistando assim o título inédito na competição e o segundo conquistado pelo bairro Placa Verde, já que o time do mesmo nome havia conquistado em 2011.

Após as finais houve premiação para as equipes campeã e vice das duas divisões em troféus, medalhas e dinheiro. Ao total foram 10 mil reais em premiação.

Comentários