Desempenho da delegação de Jaguaribe nos Jogos Escolares do Ceará


Nesse final de semana no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza aconteceu a fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará que contou com a participação de vários alunos atletas nas modalidades coletivas e individuais.

E a delegação de Jaguaribe esteve na fase estadual representado nas modalidades coletivas (futsal masculino e feminino) e nas modalidades individuais (atletismo, tênis de mesa e natação).

O futsal masculino que foi representado pela EEM Cornélio Diógenes estreou contra a equipe de Tauá e após o empate por 2 a 2 o representante jaguaribano foi derrotado nas penalidades máximas pelo placar de 3 a 2 e no jogo seguinte acabou derrotado, mas com a bola rolando para o Colégio Felipe dos Santos pelo placar de 3 a 0.

O futsal feminino representado pela EEEP Poeta Sinó enfrentou o Colégio Sistema e acabou perdendo as duas partidas por 6 a 0 e 3 a 1.

A natação masculina obteve três medalhas de prata com o Geovane Gomes (Alice Diógenes) nos 50 metros costas, com Luis Matheus (EEEP Poeta Sinó) nos 50 metros peito e com Luis Victor (Gutemberg Barbosa) nos 200 metros medley.

No atletismo, o atleta João Alisson da Escola Gustavo Barroso ficou na quinta colocação na prova dos 100 metros rasos.

E no voleibol de praia a dupla formada por Douglas e Denilson da EEEP Poeta Sinó após passar pela dupla de Tabuleiro e pela dupla do Colégio Militar, acabou caindo na fase de quartas-de-final diante da dupla do Colégio Darwin da capital cearense.

Comentários