Grêmio Mutirão é campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol Sub-20

O Grêmio Mutirão se tornou campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol Sub-20 ao bater o Vila Real por 2 a 0.
O Campeonato Jaguaribano de Futebol Sub-20 conheceu seu campeão na tarde desse sábado (24/12), no Estádio Municipal, em plena véspera de natal. Foi a equipe do Grêmio Mutirão que na grande final bateu o Vila Real pelo placar de 2 a 0 e ganhou seu primeiro título no futebol de campo de forma invicta.

Empurrado pela sua torcida em sua grande parte residente no bairro Expedito Diógenes (Mutirão), o tricolor jaguaribano criou boas chances de gol, assim como a equipe do Vila Real. Mas os gols saíram apenas no segundo tempo.

O Grêmio abriu o placar com Ricardinho em uma bela cobrança de falta e poucos minutos depois, chegou ao segundo gol com Renê dando números finais a partida e fazendo a festa da torcida gremista presente ao Estádio Municipal. Após a final houve premiação em troféus e medalhas para o campeão e vice da competição.

CAMPANHA:
Grêmio Mutirão 3 x 0 Palmeirinha
Grêmio Mutirão 0 x 0 Várzea do Juazeiro
Grêmio Mutirão 0 (4) x 0 (2) Capitão Mor
Grêmio Mutirão 2 x 0 Vila Real
4 JOGOS, 2 VITÓRIAS, 2 EMPATES, 0 DERROTAS, 5 GOLS MARCADOS, 0 GOL SOFRIDO

ELENCO CAMPEÃO: Bruno Lambão, Breno, Renê, Ricardinho, Danilo, Diego, Iago, Thales, Tael, Agleyson, Erik, André, Bruce, Ricardson, Denilson, Kayke e Victor
TÉCNICO: Zé Nilson
AUXILIAR: Claudiano Mariano

Na preliminar da decisão do Sub-20 Jaguaribano, aconteceu um jogo beneficente entre os Amigos do Cicero x Amigos do Robson que teve vitória dos Amigos do Robson de virada pelo placar de 4 a 3. 

Comentários