Grêmio Mutirão conquista o 1º Campeonato Society da Aster mesmo sem jogar


Nesse domingo (19/02) aconteceu o encerramento do 1º Campeonato Society da Aster com os jogos das semifinais (que aconteceriam na sexta, mas foi adiado devido as chuvas), a disputa de terceiro lugar e a grande final.

A primeira semifinal aconteceu o duelo de tricolores, entre o Grêmio Mutirão contra o Grêmio Mutirão Sub-20. Com a bola rolando o time principal do Grêmio Mutirão levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

O adversário do Grêmio Mutirão na final foi a equipe do Ressaca que eliminou o Belas Artes nas penalidades máximas por 3 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar.

Antes da final, houve a disputa de 3º lugar entre Grêmio Mutirão Sub-20 e Belas Artes que foram os perdedores das semifinais. Após empate por 1 a 1 a definição do terceiro lugar acabou indo para os penais com vitória do Belas Artes pelo placar de 3 a 2 que além da terceiro lugar, o time recebeu premiação de 200 reais + troféus e medalhas.

A grande final entre as equipes do Grêmio Mutirão e do Ressaca acabou não acontecendo. As duas equipes se combinaram em dividir a premiação em dinheiro (400 reais para cada um), além de a equipe do Ressaca dar o título de campeã ao tricolor do Expedito Diógenes.

Comentários