Seleção masculina conquista a 1ª Etapa do Festival de Voleibol do Interior

A seleção masculina de vôlei sagrou-se campeã ao vencer Juazeiro do Norte por 2 sets a 0.

Nesse final de semana em Jaguaribe aconteceu a primeira etapa do Festival de Voleibol do Interior das Séries A e B, nos naipes masculino e feminino contando com a participação de mais de 30 cidades de várias regiões do estado do Ceará. Os jogos ocorreram nos seguintes locais: Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes, Quadra da Escola Gutemberg Barbosa e na Quadra do Projeto Aqui é Meu Lugar no bairro Aluísio Diógenes.

Pela Série A Masculina a seleção jaguaribana conquistou a etapa com 100% de aproveitamento e sem perder um set sequer durante a sua trajetória. Na grande final os comandados de Fábio Freitas bateram a seleção de Juazeiro do Norte por 2 sets a 0 com parciais de 25/18 e 25/20.

Já na Série A Feminina a seleção jaguaribana chegou a final, mas acabou ficando com o vice campeonato ao perder para Iguatu por 2 sets a 1 com parciais de 25/19 e 15/8 para as iguatuenses, enquanto que Jaguaribe venceu o segundo set por 25/8.

Pela Série B Masculina o time juvenil comandado pelo professor Carlos André chegou até as quartas de final, mas acabou sendo derrotado pelo selecionado de São Gonçalo do Amarante por 2 sets a 1 com parciais de 21/11 para Jaguaribe, enquanto São Gonçalo venceu os outros dois sets por 21/19 e 15/12. O time gonçalense ficou com o vice campeonato ao perder na grande final para Santa Quitéria por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18).

E na Série B Feminina o time juvenil também comandado pelo professor Carlos André disputou quatro partidas, vencendo apenas uma que foi por conta do W.O de São Gonçalo do Amarante que enviou um comunicado alegando que quatro atletas do time haviam ficado doentes. A campeã da etapa foi a seleção de Morada Nova que bateu na grande final a Acrav de Crateús por 2 sets a 0 (21/18 e 21/14).

Comentários