Inicio da Pós Graduação em Futsal teve representação jaguaribana


Teve inicio nesse último final de semana na cidade de Limoeiro do Norte o curso de Pós Graduação em Futsal, um projeto inédito no interior do Ceará, sendo essa a segunda turma que se inicia. O futsal se tornou um esporte dinâmico e muito cientifico e que está presente em todos os lugares sendo escolas, projetos e equipes de alto nível.

Quem organiza toda a estrutura é a Fivale e esse curso tem a frente os professores Fábio Rabelo, Ricardo Barata e Rosa Maria. A turma é composta por alunos oriundos de várias cidades dentre elas Jaguaribe que conta com a participação dos professores Max Saldanha (EEF Alice Diógenes), Jair Gledson (Escola Professor Gutemberg e seleção feminina de futsal) e Vinicius Américo (EEEP Poeta Sinó Pinheiro.

O curso terá a duração de 20 meses e os encontros ocorrerão uma vez por mês sempre aos sábados e aos domingos. Segundo o cronograma do curso, será ministrada uma disciplina no mês de dezembro que terá a participação do técnico do Carlos Barbosa, Marquinhos Xavier.

Comentários