Jaguaretama receberá a 2ª etapa do Festival de Voleibol do Interior


Nos dias 27 e 28/05 a cidade de Jaguaretama receberá a 2ª etapa do Festival de Voleibol do Interior nas Séries A e B nos naipes masculino e feminino. Ao todo serão mais de 20 cidades que participarão da competição.

A Série A masculina contará com a participação de seis equipes divididos em dois grupos de três, sendo que as equipes do Grupo A enfrentarão as equipes do Grupo B. A seleção jaguaribana caiu no Grupo A com Aracati e Juazeiro, enquanto que o Grupo B terá Limoeiro, Morada Nova e Tabuleiro.

Todos os jogos de Jaguaribe acontecerão no sábado (27/05) no Ginásio Municipal de Jaguaretama.O primeiro jogo acontecerá ás 12h contra Limoeiro, logo depois ás 15h enfrentará Tabuleiro e fecha sua participação ás 19h quando medirá forças contra Morada Nova.

A Série A feminina terá a participação de cinco equipes divididos em dois grupos sendo um de duas equipes e outra com três e Jaguaribe estará do Grupo A juntamente com Iguatu e o Grupo B terá Aracati, Tabuleiro e Juazeiro. O sistema de disputa será semelhante ao do masculino.

O selecionado feminino disputará todos os jogos no domingo (28/05) também no Ginásio Municipal de Jaguaretama. A estréia será contra Tabuleiro ás 9h, logo depois jogará ás 11h contra Juazeiro e por último enfrentará a seleção de Aracati ás 13h.

Já a Série B masculina contará com a participação de 14 equipes e o Jaguaribe/SESC estará no Grupo E, juntamente com Jaguaretama e Crateús. A estréia acontecerá ás 13h desse sábado (27/05) contra os donos da casa no Ginásio Municipal e no mesmo dia jogará ás 17h na Quadra da Escola Estadual contra Crateús.

E a Série B feminina terá a participação de seis equipes e o time do SESC/Jaguaribe caiu no Grupo B, juntamente com a ACRAV/Crateús e Santa Quitéria. O time feminino disputará os dois jogos no sábado, sendo o primeiro ás 11h contra Santa Quitéria e ás 15h contra a ACRAV/Crateús com ambos os jogos acontecendo na Quadra da Escola Estadual.

Comentários