Jiu jitsu jaguaribano conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro

Ernandes Junior (pai) e Rodrigo Diógenes (filho) conquistaram medalhas de prata no Campeonato Brasileiro da CBLP em Fortaleza.

Nesse final de semana que passou (20 e 21/05) aconteceu no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO) em Fortaleza o Campeonato Brasileiro da CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) que teve participação jaguaribana com Ernandes Junior e Rodrigo Diógenes. Ambos representaram a equipe Carlson Gracie Vale do Jaguaribe com sede em Limoeiro do Norte.

A equipe Carlson Gracie que é comandada pelo mestre Aleandro Lemos e pelo faixa preta mestre Gutemberg Melo contou com a participação de 16 atletas nessa competição

Na categoria Infanto Juvenil B peso Médio, Rodrigo Diógenes ficou com a segunda colocação ao ser derrotado na grande final para o atleta Rubens Queiróz da equipe GC Pepey.

O pai de Rodrigo, Ernandes Junior também obteve a segunda colocação na categoria Master Pesado ao perder na grande final para o atleta José Vasconcelos Neto da equipe Alliance. No ranking por equipes a Carlson Gracie terminou na 16ª colocação.

Comentários