1ª Rodada do Intervale 2017: Seleção adulta vence e Sub-21 é derrotado


Nessa quarta-feira (14/06) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes foi dado o pontapé inicial para a segunda edição do Intervale de Futsal que conta com a participação de nove equipes, sendo que os anfitriões contam com duas equipes (Adulto e Sub-21).

A seleção Sub-21 comandada pelo professor Cicero Andrade foi a primeira entrar em quadra na noite de ontem encarando o time de São João do Jaguaribe em partida válida pelo Grupo B. 

Com a bola rolando o time sãojoãoense comandados em quadra pelo experiente Frede (ex-Seleção Brasileira) levou a melhor com vitória pelo placar de 4 a 1 com gols de Preá (2), Frede e Thiago, enquanto que João Filho fez o gol de honra do time juvenil.

Já a Seleção Adulta comandada pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) estreou com vitória diante do time de Icó (que contou com dois reforços da cidade de Quixeramobim) em jogo válido pelo Grupo A. 

Em um jogo bastante complicado os gols saíram apenas na etapa complementar com vitória do selecionado jaguaribano pelo placar de 2 a 0 com gols de Luan e Léo. 

Pelo Grupo C, os atuais vice-campeões a equipe de Jaguaretama que teve reforço do jaguaribano Ricardinho goleou Morada Nova pelo placar de 7 a 1 com gols de Bruno (2), Josinha (2), Hugo, Hitalo e Ricardinho, enquanto que Divino marcou o gol de honra para os moradanovenses.

Nessa quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi acontece a segunda rodada da fase de grupos do Intervale de Futsal 2017 com inicio ás 19h30 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. Veja os jogos:

15/06
GRUPO A
19h30 - Icó x Jaguaribara

GRUPO B
20h30 - Jaguaribe Sub-21 x Ibicuitinga

GRUPO C
21h30 - Orós x Morada Nova

Comentários