Jaguaretama vence Orós e é campeã do Intervale 2017


A segunda edição do Intervale de Futsal conheceu seu novo campeão na manhã desse domingo (18/06) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. Após bater na trave no ano passado a seleção de Jaguaretama se tornou campeã da competição.

O adversário na final foi a seleção de Orós, na qual já tinha enfrentado na fase de grupos com vitória oroense pelo placar de 5 a 2. Além do mais o confronto teve também um duelo jaguaribano: De um lado o atleta Ricardinho que defendeu as cores de Jaguaretama na competição e do outro Jader Fernandes (Jardinha), treinador da seleção de Orós.

Com a bola rolando as duas equipes fizeram um jogo bem disputado e com boas chances de gol. O selecionado jaguaretamense abriu o placar através de Ricardo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Jaguaretama chegou ao segundo com o jogador Thompson (Ex-Pague Menos) e após pressão do time de Orós, o mesmo chegou ao gol através de Ruan. A partida teve ainda três expulsões, sendo duas de Jaguaretama (Huguinho e Ricardo) e uma de Orós (Lefinho).

ELENCO CAMPEÃO: Valmir, Emerson, Bruno, Eliene, Higor, Thiarleys, Thiago, Thompson, Ricardo, Huguinho, Josinha e Ricardinho.
TÉCNICO: Mazinho
AUXILIAR: Rafael e Junior

Após a final houve premiação em troféus e medalhas, como também premiação em dinheiro para o campeão e vice do Intervale 2017.

CAMPEÃO : Jaguaretama - R$ 3.000 + Troféus e Medalhas
VICE-CAMPEÃO : Orós - R$ 1.500 + Troféus e Medalhas
ARTILHEIROS: Bruno (Jaguaretama), Felipe (Orós), Frede (São João do Jaguaribe) e Léo (Jaguaribe) - 3 gols
MELHOR TREINADOR - Jader Fernandes (Orós e Jaguaribe)
MELHOR JOGADOR DA FINAL - Ricardinho (Jaguaretama)
MELHOR JOGADOR DO INTERVALE - Ricardinho (Jaguaretama)

Comentários