Seleção adulta goleia Jaguaribara e se classifica para as semifinais do Intervale 2017


Se encerrou na noite dessa sexta-feira (16/06) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes a fase de grupos do Intervale que definiram os confrontos das semifinais. 

A seleção adulta de Jaguaribe comandado pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) garantiu vaga para as semi e a primeira colocação do Grupo A ao golear Jaguaribara de virada pelo placar de 5 a 1 com gols de Léo (2), Netinho, Rafael Soares e César Maranhão, enquanto que Everton fez o único gol dos jaguaribarenses.

O adversário será a seleção de Orós que por coincidência é também comandado por Jardinha e que ontem pelo Grupo C goleou a seleção de Jaguaretama pelo placar de 5 a 2 com gols de Felipe (2), Ruan, Lefinho e Weder para Orós e para Jaguaretama marcaram Huguinho e Ricardinho. Mesmo com a derrota o selecionado de Jaguaretama se classificou por ser o melhor segundo colocado.

O melhor time na classificação geral é São João do Jaguaribe. O time terminou em primeiro do Grupo B ao vencer Ibicuitinga pelo placar de 5 a 2 com gols de Piliu (2), Frede, Preá e Alef para o selecionado sãojoãoense, enquanto que Gerrivan e João Marcos marcaram para Ibicuitinga.

As semifinais do Intervale de Futsal 2017 acontecerão nesse sábado (17/06) e terão inicio ás 20h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

20h - São João do Jaguaribe x Jaguaretama
21h - Jaguaribe x Orós

Comentários