Futebol jaguaribano disputará a Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol


A equipe do Juventude participará da Copa Interestadual Chico Pedro que se iniciará nesse sábado (29/07) na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Essa competição contará com a participação de 18 equipes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará com um total de 15 mil reais em prêmios.

O representante jaguaribano caiu no Grupo B, juntamente com São Miguel, Batistense de Bernardino Batista (PB), Atlético da Chapada e River da Brisanet, esses dois últimos da cidade de Pereiro.

A estréia do Juventude na competição será nesse sábado (29/07) ás 15h45 contra o River da Brisanet  de Pereiro. Esse será o jogo de abertura da competição.

Logo depois o time jogará apenas no dia 19/08 ás 14h contra o Batistense da cidade de Bernardino Batista (PB), na penúltima rodada o time enfrentará os donos da casa no dia 02/09 ás 14h e fecha sua participação na fase classificatória no dia 10/09 ás 15h45 quando enfrenta o outro representante pereirense, o Atlético da Chapada. Os jogos serão disputados no Estádio Torquatão, em São Miguel.

Comentários