Copa Jaguaribe de Futsal: Quatro jogos iniciaram a 1ª Rodada



Nessa quarta-feira (06/09) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes foi dado o pontapé inicial para a 1ª Rodada da Copa Jaguaribe de Futsal com a realização de quatro partidas. No total foram 21 gols marcados uma média superior a 5 gols por partida. 

No jogo de abertura válido pelo Grupo A, a equipe do Vila Real goleou o Capitão Mor pelo placar de 7 a 2. Os gols do Vila Real foram marcados por Rafael (2), Maciel (2), Marcio (2) e Jean, enquanto que Uvan e Mateus marcaram para o Capitão Mor.

Pelo Grupo B, o Zé do Bets venceu o Esporte Jovem pelo placar de 3 a 2 com gols de Daniel, Athirson e Edmilson e para o Esporte Jovem marcaram Marcos Vinicius e Teteta.

Ainda pelo Grupo B, a equipe de Nova Floresta surpreendeu o Eujade ao vencer pelo placar de 3 a 0 com gols de Tigo (2) e Victor.

E encerrando a noitada de futsal pelo Grupo A, o time da Cohab goleou a Placa Verde pelo placar de 4 a 0 com gols de Rafael Soares (2), Valcir e Renê. 

As duas equipes contaram com jogadores que foram finalistas do Intervale 2017. Do lado da Cohab, Felipe e Lefinho que defenderam a seleção de Orós (vice-campeã) e do lado da Placa Verde o goleiro Valmir que defendeu a seleção de Jaguaretama (campeã) e que no jogo de ontem acabou sendo expulso.

A 1ª Rodada da fase de grupos da Copa Jaguaribe de Futsal será complementada nessa sexta-feira (07/09), feriado da independência, com a realização de mais quatro jogos iniciando ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes

GRUPO D
19h - Aquinópoles x Vila Esperança
GRUPO C
20h - Vertentes x CRB
21h - Russara x Alagamar
GRUPO D
22h - Vila Pinheiro x São Paulo

Comentários