Copa Jaguaribe de Futsal: Resultados do inicio da segunda rodada


Quatro jogos iniciaram na noite dessa sexta-feira (08/09) a segunda rodada da fase de grupos da Copa Jaguaribe de Futsal que está sendo disputada no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

No primeiro jogo do dia válido pelo Grupo A o time da Placa Verde venceu o Capitão Mor pelo placar de 9 a 4 com gols de Bruninho (6), Aureliano, Matheus e Farlin para a Placa Verde, enquanto que Bruce (2), Uvan e Idalécio fizeram os gols do Capitão Mor. 

Com o resultado o Capitão Mor não tem mais chance de classificação e jogará a última rodada contra a Cohab apenas para cumprir tabela. Já a Placa Verde fará um confronto direto contra o Vila Real por uma vaga para a próxima fase.

Pelo Grupo D, a equipe do Esporte Jovem manteve as chances de classificação ao derrotar o Eujad pelo placar de 3 a 2 com gols de Teteta (2) e Zezinho e para o Eujad marcaram Levi e Vinicius. O Eujad com a derrota não tem mais chances de classificação e jogará contra o Zé do Bets apenas para cumprir tabela, enquanto que o Esporte Jovem enfrentará Nova Floresta em confronto direto por uma vaga para a próxima fase.

Ainda nos jogos de sexta-feira, aconteceu o primeiro empate da competição. Foi no jogo entre Cohab x Vila Real em jogo válido pelo Grupo A que acabou empatado em 1 a 1 com gols de Maciel para o Vila Real e Valci para a Cohab.

Com o resultado a definição de quem ganharia o ponto extra foi através das penalidades máximas e a Cohab levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. Com os dois pontos obtidos no jogo (sendo um no tempo normal e um nos pênaltis) praticamente selou a classificação para a próxima fase, enquanto que o Vila Real decidirá a sua permanência na competição contra a Placa Verde.

Encerrando a rodada o Zé do Bets venceu a segunda partida na competição e por enquanto é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, como também conseguiu classificação para a próxima fase. 

A vitória foi sobre a equipe de Nova Floresta, de virada pelo placar de 5 a 3 com gols de Jerry (2), Daniel, Edmilson e do goleiro Higor para o Zé do Bets, enquanto que Tiago, Tigo e Leandro fizeram os gols do time novaflorestense que mesmo com a derrota ainda tem chances de classificação.

A 2ª Rodada da fase de grupos da Copa Jaguaribe de Futsal acontece nesse sábado (09/09) com inicio ás 18h30 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

GRUPO D
18h30 - Aquinópoles x Vila Pinheiro
GRUPO C
19h30 - CRB x Russara
20h30 - Vila Esperança x São Paulo
GRUPO D
21h30 - Vertentes x Alagamar

Comentários