Definidos os primeiros classificados para a próxima fase da Copa Jaguaribe de Futsal


Quatro jogos foram realizados na noite dessa quinta-feira (14/09) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa Jaguaribe de Futsal.

No primeiro jogo da noite a equipe da Cohab sacramentou a primeira colocação do Grupo A ao vencer o já eliminado Capitão Mor pelo placar de 4 a 3. Os gols do jogo foram marcados por João Pedro e Robervan (duas vezes cada) para a Cohab, enquanto que Thierry, Uvan e Ricardo fizeram os gols do Capitão Mor.

Pelo Grupo B, o já eliminado Eujad se despediu da competição com goleada sobre o já classificado Zé do Bets pelo placar de 6 a 1 com gols de Naldo (3), Levi (2) e Vinicius, enquanto que Dudu marcou o único gol do Zé do Bets que nesse jogo poupou seus principais atletas.

Placa Verde e Vila Real se enfrentaram pelo Grupo A por uma vaga para a próxima fase. O jogo acabou empatado por 1 a 1 no tempo normal com gols de Jean para o Vila Real e Bruninho para a Placa Verde.

Esse resultado que acabou levando o jogo para o pênaltis com vitória da Placa Verde pelo placar de 2 a 1. Mesmo com a vitória nas penalidades, a Placa Verde não se classificou, pois acabou ficando fora por conta do primeiro critério de desempate que foram os cartões vermelhos.

O último jogo da noite entre Nova Floresta e Esporte Jovem válido pelo Grupo B também acabou indo para as penalidades máximas. No tempo normal o jogo acabou empatado em 4 a 4 com gols de Diego (2), Marcos Vinicius e Zezinho para o Esporte Jovem, enquanto que Tigo (2), Leandro e Victor fizeram os gols do time nova-florestense.

A definição para a vaga acabou indo para os pênaltis e Nova Floresta acabou se classificando ao vencer pelo placar de 3 a 2.

Nessa sexta-feira (15/09) haverá o encerramento da fase de grupos da Copa Jaguaribe de Futsal em que se definirão os últimos classificados. A bola vai rolar a partir das 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes com os seguintes jogos:

GRUPO C
19h - Alagamar x CRB
20h - Russara x Vertentes
GRUPO D
21h - Aquinópoles x São Paulo
22h - Vila Esperança x Vila Pinheiro

Comentários